segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira o que rolou no III Salão do Imóvel Direcional

Boa tarde!

Já estava morrendo de saudade de todos vocês!

Este fim de semana eu e Natasha estivemos fazendo a cobertura do III Salão do Imóvel Direcional, e agora vamos dividir com vocês esta experiência superbacana, um evento que mostrou como está aquecido o mercado imobiliário pré-2014, muitas oportunidades de negócios para quem está buscando um cantinho para chamar de seu. Havia opções para todos os gostos e bolsos, muitas formas de pagamento e financiamento, boa diversidade de estrutura, opções de lazer e localidade.



Vamos conferir os detalhes.

 Mais de 200 contratos de venda de imóveis foram fechados na 3ª edição do Salão do Imóvel Direcional, realizado no Studio 5, entre os dias 21 e 23. Com um público de 15 mil pessoas, o evento resultou no valor de R$ 25 milhões em volume de vendas.





O ‘feirão’ ofertou mais de 2 mil imóveis em 11 empreendimentos. Além de apartamentos, a construtora ofereceu também espaços para fins comerciais como as lojas no Eliza Miranda Office, localizado nas imediações do Distrito Industrial de Manaus.



Entre os 11 empreendimentos levados para o salão dois mereceram destaque: as 300 unidades de salas e lojas comerciais no Eliza Miranda Office e as torres de luxo do Reserva das Águas, instaladas no Parque Ponta Negra.








O III Salão do Imóvel Direcional mostra que Manaus consolidou-se como um dos maiores mercados imobiliários do país, e a tendência é de crescimento exponencial de empreendimentos e preços até 2014, quando espera-se uma estabilização do mercado.
Eu e a Natasha preparamos este post com todo carinho, espero que tenham gostado. Só perdoem a qualidade das fotos, a iluminação do evento e a câmera do meu tablet não ajudaram muito.

Natasha e eu no III Salão do Imóvel Direcional

Lembrando que o sorteio da almofada Fom Music será na quarta-feira (26/09), ainda dá tempo de participar!

Bjos :-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário