sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MBusca Links #4

É sexta-feira! É sexta-feira!

Demorei mas cheguei! Hoje o meu dia estava abarrotado de compromissos profissionais (afinal, a garota aqui precisa comer também) mas em momento algum pensei em deixar meus lindos e amados leitores sem os tradicionais links de sexta.

É meu povo, MBusca Links #4, estamos chegando ao nosso 1° mês. Parabéns pra nós :-).

Somos uma iniciativa independente, não temos patrocinador, nem padrinho político e muito menos pai rico, mas nossa página no Facebook já tem 59.664 visualizações. E nosso blog caminha para as 2000 visualizações. Levando em consideração que somos uma iniciativa local e de público relativamente limitado, além de muitas outras dificuldades operacionais que não vale a pena citar, creio que estamos caminhando na direção que sonhamos ao conceber o projeto MBusca.com.

Marquem na agenda: em pleno feriado nacional, dia 07/09/2012 o site MBusca.com vai pro ar,  marcando oficialmente um novo tempo no mercado imobiliário na cidade de Manaus.

Aproveito para agradecer a todos que desde o início apoiam e incentivam este projeto, à minha equipe de mentes brilhantes, que compraram a idéia e estão tornando ela real e a vocês que já tornaram o blog MBusca News uma leitura diária.

WE ARE TITANIUM!

Então, sexta-feira, bora pra baleia???

Não entendeu? Clique aqui

14 - Pérolas do Enem. (jênios)
17 - Manias irritantes das mulheres. (comportamento)
19 - A fabulosa Bettie Page (pin up).
20 - Conselhos de vó. (saúde)

Desocupado, forever alone e sem um pingo de vontade de viver a vida? Clique aqui.

Ótima sexta pra vocês, seus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário